loading

Augusto Inácio: «Sentimento de deixar fugir mais um ponto no final do jogo»

Declarações do treinador do Moreirense, Augusto Inácio, após a derrota frente ao Sporting por 3-2, em jogo da 25.ª jornada da Liga Zon Sagres.

Augusto Inácio: «Sentimento de deixar fugir mais um ponto no final do jogo»
Futebol 365

''Momentos antes do Sporting marcar tivemos a oportunidade de fazer o 3-2. Há de haver uma altura em que a sorte muda para nós. Os jogadores lutaram muito, trabalharam muito, mas não deu para pontuar. Não digo que o Sporting não teve mais oportunidades que nós, porque teve.

Hoje tentámos roubar aqui alguns pontos. Ao fim de nove jogos somámos mais 13 pontos. Vai ser uma luta titânica até ao fim. Isto é para homens de barba rija. A equipa mostrou que tem uma forte capacidade de sofrimento.

O histórico do Moreirense para o campeonato diz que nunca conquistámos pontos em Alvalade. Hoje estivemos perto de o fazer. Quando nos falta um jogador é uma dor de cabeça. Os jogadores deram uma resposta muito grande. Faltou-nos uma pontinha de sorte. Vamos à procura de uma ponta final muito boa.

Até à última jornada não vamos mudar a nossa estratégia de jogo. Agora quero recuperar animicamente a minha equipa. Sou treinador do Moreirense e vim fazer o melhor possível para que a minha equipa pontuasse. Não analiso o Sporting, apenas o Moreirense.

O Ghilas é um jogador está a fazer o seu papel, que é marcar golos pelo Moreirense. Tem 22 anos e tem alguma falta de base. Está a evoluir muito e vai ser um grande jogador no futuro''.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?