loading

Beira Mar queixa-se dos «constantes os erros de arbitragem»

Os aveirenses estão indignados com a arbitragem de Bruno Paixão, na derrota com o Vitória de Guimarães (2-1), na ultima jornada da Liga Zon Sagres.

Beira Mar queixa-se dos «constantes os erros de arbitragem»

Pedro Coelho, administrador da SAD do Beira-Mar, deu voz aos protestos aveirenses e deu o exemplo do golo anulado em Guimarães por pretenso fora-de-jogo.

''Têm sido constantes os erros de arbitragem em prejuízo do Beira-Mar. Fica, desde já, como imagem de marca da Liga 2012/2013. Na partida desta segunda-feira, as imagens são claras de um fora-de-jogo mal assinalado ao ataque da nossa equipa. O golo daria o empate ao Beira-Mar, já que, na altura, estávamos a perder por 2-1 e podia catapultar a nossa equipa para uma reviravolta no marcador, que seria muito importante para nós.''

Em declarações à ''Renascença'', Pedro Coelho assumiu que o próximo jogo, com o Gil Vicente, será vital na luta pela permanência.

''Temos a consciência que temos autênticas finais pela frente. Vamos mostrar a nossa qualidade e procurar uma vitória frente ao Gil Vicente. Vamos dar o máximo e só esperamos que não sejam factores estranhos a ditarem o resultado final da partida.''

O Beira Mar está no último lugar na tabela, com 17 pontos e a quatro do penúltimo classificado, o Moreirense. Se mantiver a posição, pode ainda conseguir a manutenção através da ''liguilha''.

''Votámos a favor da reintegração do Boavista, tal como a maioria dos clubes. É a própria lei que o diz e deve haver uma reintegração, desde que o clube consiga reunir os pressupostos financeiros para tal. O alargamento está em cima da mesa já que seria inédito um campeonato com número ímpar de clubes. Nesse sentido, o alargamento seria lógico.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?