loading

Liga Campeões: Jurgen Klopp acredita que Dortmund vai continuar em prova

O apuramento para as meias-finais da Liga do Campeões é a única coisa na mente do Jurgen Klopp, treinador do Borussia Dortmund.

Liga Campeões: Jurgen Klopp acredita que Dortmund vai continuar em prova

Contudo, o treinador germânico sabe que o empate fora sem golos é um resultado traiçoeiro e não espera facilidades da equipa espanhola.

''Podíamos ter feito golos no jogo da primeira mão mas eles também. O resultado deixou tudo em aberto, nada está garantido. O ideal seria estar a vencer por 5-0 aos 12 minutos, mas não creio que nos façam esse favor. A paciência pode ser uma das chaves'', afirmou Klopp em antevisão ao encontro desta noite.

Após ter perdido a possibilidade de se sagrar tricampeão da Bundesliga, Klopp quer agora continuar a brilhar na prova rainha de clubes da UEFA. ''Estamos todos com enorme vontade de continuar a escrever esta história'', acrescentou.

Do outro lado vai estar a equipa sensação desta edição da Liga dos Campeões e existe uma promessa por parte dos jogadores do Málaga, não vão desistir de continuar a brilhar.

Martín Demichelis deu voz a essa intenção dizendo: ''O estádio estará cheiíssimo e conheço a pressão que exerce a massa adepta. Não é preciso dizer isto aos meus colegas porque o próprio ambiente leva a que te concentres mais. Estamos com ambição e vontade. Quem pensar que vai ser fácil para o Dortmund está enganado''.

O central jogou sete anos nos grandes rivais do Dortmund, o Bayern Munique, apesar da experiência com o futebol alemão Demichelis não tem uma receita para contrariar o adversário de hoje.

''Sei que venci, empatei e perdi. Não me lembro exactamente destes jogos, das equipas, das estatísticas. Não há receitas no futebol que assegurem a vitória. O importante é jogar com intensidade e convicção, saber que estaremos à altura deles se formos inteligentes. Ninguém nos deu nada para chegarmos aqui e com a nossa filosofia tentaremos chegar à final''.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?