loading

Liga Campeões: Dortmund vence Málaga por 3-2 e está nas «meias»

O Dortmund recebeu e venceu esta terça-feira o Málaga por 3-2 em jogo da 2ª mão dos Quartos de Final da Liga dos Campeões, disputado no Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund.

Liga Campeões: Dortmund vence Málaga por 3-2 e está nas «meias»

Depois da igualdade sem golos na primeira mão, a primeira grande surpresa ocorreu ao minuto 25, quando Joaquin adiantou os espanhóis, mas a equipa germânica igualou a contenda - nessa altura mantinha-se em desvantagem em virtude de o adversário term marcado um golo fora - e manteve o apuramento bem dentro de mira.

A entrada, aos 74 minutos, do internacional português Eliseu para o lugar de outro internacional luso Duda marcou a segunda parte, já que, oito minutos volvidos, Eliseu anotou o segundo golo da sua equipa, num lance em que beneficiou de uma posição irregular, mas que a equipa de arbitragem não detetou na altura.

Até final, a equipa espanhola tentou segurar ao máximo a formação alemã, que carregou fortemente em busca de uma milagrosa reviravolta, que veio mesmo a ocorrer e já dentro do tempo de descontos concedido pelo árbitro.

Primeiro, foi Marco Reus quem, aos 90+1, restabeleceu nova igualdade na partida e deu maior esperança à sua equipa, que, apostando nas bolas bombeadas para a área contrária, operou a reviravolta definitiva no marcador aos 90+3, através de Felipe Santana, num lance em que o defesa central brasileiro do Dortmund também beneficia de posição irregular.

Os quartos de final da Liga dos Campeões fecham na quarta-feira, com os espanhóis do Barcelona a receberem os franceses do Paris Saint-Germain, numa eliminatória com ligeira vantagem catalã depois do 2-2 na primeira mão, enquanto no outro jogo, os alemães do Bayern Munique vão a Itália defender perante a Juventus uma vantagem de 2-0 do primeiro encontro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?