loading

Liga Campeões: José Mourinho elogia atitude dos jogadores do Real Madrid

José Mourinho elogiou na terça-feira os jogadores do Real Madrid por terem conseguido manter a calma quando estavam a perder por 3-1 frente ao Galatasaray, na segunda mão da Liga dos Campeões de futebol.

Liga Campeões: José Mourinho elogia atitude dos jogadores do Real Madrid

“Durante alguns minutos a eliminatória esteve em aberto, apesar de ter ficado decidida com o 1-0 com que fomos para o intervalo. Quando se joga com esta paixão e emoção, em vez de 11 joga-se com 50.000. No futebol, tudo é possível. Perdemos posse de bola, eles marcaram e superiorizaram-se. Com o 3-1, a equipa, em vez de complicar, tranquilizou-se”, analisou o técnico português.

Mourinho viu a sua equipa “fechar espaços que estavam abertos”, algo que permitiu ao Real Madrid controlar o jogo.

“Merecemos passar e o Galatasaray ganhar e sair da Liga dos Campeões com o orgulho de ser um clube grande, com bons jogadores, um grande treinador e uns adeptos incríveis”, afirmou.

O treinador dos “merengues” reconheceu as dificuldades criadas pelos turcos, que obrigaram a equipa espanhola a fazer alterações e a Mourinho a mudar a estrutura de jogo, “porque a situação estava complicada”.

“O sorteio [do adversário das meias-finais] não me diz grande coisa, porque pode calhar-nos o Dortmund, provavelmente o FC Barcelona e o Bayern Munique, três equipas de topo da Europa. Serão jogos importantes, para desfrutar, jogar e dar tudo”, concluiu.

O Real Madrid, que hoje perdeu por 3-2, apurou-se para as meias-finais da “Champions”, depois de ter vencido o Galatasaray por 3-0 no jogo da primeira mão dos quartos de final.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?