Em partida da 32.ª jornada da Série A, o Inter de Milão foi dobrado na deslocação ao Estádio Sant´Elia e somou a sua segunda derrota consecutiva. Andrea Stramaccioni tem que elevar a moral dos seus jogadores, caso queira ver os milaneses na Europa, em 2013-14.
Depois de uma primeira metade sem grande interesse, em que o Inter de Milão não pareceu muito preocupado em assustar o Cagliari, os dois golos da vitória caseira surgiram na segunda parte e pelo mesmo protagonista.
O avançado chileno Maurício Pinilla (ex-Sporting) bisou, aos 63' (grande-penalidade) e aos 77', dobrando um Inter de Milão que está a sofrer bastante em termos ofensivos com as lesões de Diego Milito e Antonio Cassano.
Com esta derrota, o Inter de Milão estacionou na sétima posição, com 50 pontos, deixando-se ultrapassar pela AS Roma, que esta tarde regressou do reduto do Torino com uma vitória muito importante (1-2). O Cagliari continua a construir uma boa temporada e é décimo classificado, com 42 pontos.
Nas outras partidas desta tarde, destaque para a goleada da Udinese na deslocação ao reduto do Parma (0-3). Com dois golos, Luis Muriel substituiu o habitual protagonista, Antonio Di Natale. De resto, Chievo e Catania anularam-se sem golos (0-0), enquanto Génova e Sampdoria empataram a uma bola (1-1). Mais logo, um escaldante AC Milan-Nápoles (19.45 horas). Amanhã, Lazio e Juventus medirão forças no Olímpico de Roma (19.45 horas).
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.