loading

Jurgen Klopp avisa: «Não podemos deixar Cristiano Ronaldo solto»

Já a pensar nas meias-finais da Champions League, onde encontrará o Real Madrid, o treinador do Borussia de Dortmund parece crente de que irá encontrar uma equipa adversária muito mais forte do que a que defrontou e derrotou na fase de grupos da prova. Cristiano Ronaldo será o alvo a abater.

Jurgen Klopp avisa: «Não podemos deixar Cristiano Ronaldo solto»

«Nos jogos da fase de grupos faltava Marcelo e alguns jogadores de ataque que estavam lesionados. O Real Madrid será uma equipa mais forte, mas nós também evoluímos. Vamos jogar com prazer e diversão, mas com força e diretos pelo facto de estarmos nas meias-finais o que, para nós, é muito especial», comentou, em entrevista ao desportivo As, prometendo atenção especial na marcação a CR7.

«O Real Madrid é uma equipa com muito talento que procura a posse de bola e sair para o ataque. Não podemos deixar Cristiano Ronaldo solto. É preciso marcá-lo. O Real Madrid estará melhor informado de como jogar contra nós», concluiu.

Recorde-se que Dortmund e Real Madrid se defrontaram por duas vezes no grupo D da Champions League. Na altura, a turma de Jurgen Klopp passou em primeiro lugar para os oitavos-de-final: vitória no Signal Iduna Park (2-1) e empate no Santiago Bernabéu (2-2). Veremos como será contada a história desta feita.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?