Sir Alex Ferguson diz que não tem dúvidas que o Manchester United vai conseguir atingir o recorde de 20 títulos da Premier League.
O experiente treinador falou à comunicação social após ter visto a sua equipa recuperar duas vezes de uma desvantagem no marcador contra o West Ham, acabando por empatar a 2-2 graças a um golo de Robin van Persie.
''Nós tivemos que enfrentar muitas dificuldades, mas os nossos jogadores não desistiram'', disse Ferguson. ''Nós estivemos duas vezes em desvantagem mas recuperámos e eu penso que jogámos como campeões''.
Este resultado - em conjunto com a vitória do Manchester City por 1-0 contra o Wigan - significa que agora a equipa de Old Trafford lidera a tabela classificativa com uma vantagem de 13 pontos.
Os Red Devils necessitam agora de seis pontos nos últimos cinco jogos para recuperar o título de campeões ingleses, perdido na época passada para os Citizens.
No próximo encontro o United recebe o Aston Villa, na segunda-feira, e Ferguson diz que sente o desejo nos seus jogadores de arrumar com as contas do campeonato o mais depressa possível.
''Estamos um jogo mais perto do título. Faltam-nos cinco - três em casa e dois fora - e os jogadores estão a mostrar que querem vencê-los. Quanto a isso não há qualquer dúvida. Nós temos uma boa vantagem, mas não queremos cometer erros''.