Jorge Jesus pretendeu surpreender ao incluir Pablo Aimar no onze titular da deslocação de ontem ao reduto do Fenerbahce, mas cedo admitiu que estava errado. O médio argentino deu o seu lugar a Nico Gaitán após o intervalo e sentiu-se abaixo do que esperava.
«Não me senti muito bem, uma vez que não jogava há muitos encontros. Espero jogar um pouco mais no que resta da temporada. Há muito tempo que não jogava e há jogadores que estão melhor do que eu nesta altura da temporada», admitiu.
Apesar da derrota em Istambul (1-0), 'El Mago' acredita que o Benfica tem tudo para virar a partida em Lisboa, já na próxima quinta-feira. «Creio que se impusermos o nosso futebol em Lisboa temos condições de passar. Mas temos de ter mais posse de bola, como, aliás, acontece habitualmente em quase todos os jogos», concluiu.
Esta época, aos 33 anos, Pablo Aimar participou em apenas 12 partidas da Liga Zon Sagres e ainda não fez o gosto ao pé. Entrou em mais sete jogos divididos por outras competições e nunca marcou.