Declarações de Marco Silva, após o jogo Estoril-Praia – Sporting de Braga (2-1), a 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
''Ao intervalo disse aos jogadores para manterem a postura de sempre quando tínhamos a posse de bola. Na primeira parte, contra o vento, entrámos bem no jogo e tivemos a primeira oportunidade de golo pelo Steven Vitória. O Sporting de Braga marcou na primeira oportunidade de golo.
Na segunda parte, a jogar a favor do vento, jogámos melhor, nunca deixámos sair o Sporting de Braga a jogar. Colocámos uma intensidade de jogo muito alta. Mesmo depois do 2-1 não recuámos e procurámos o terceiro golo.
Os jogadores do Estoril-Praia estão a valorizar-se, isso faz parte do meu trabalho como treinador, e para mim é superagradável. Nós vínhamos de uma época muito boa no clube e esta temporada fomos crescendo como equipa. Não é uma época de sonho. Estamos na posição que estamos por mérito próprio. Ambiciono continuar no Estoril-Praia e estou feliz neste clube.
Ambiciono o quinto lugar e vamos lutar por ele nos três jogos que faltam até ao final do campeonato. Vamos fazer contas no final. Se não o conseguirmos não será uma desilusão para nós. Não há qualquer tipo de pressão nesse sentido''.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.