Declarações de José Peseiro, após o jogo Estoril-Praia – Sporting de Braga (2-1), a 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
''A primeira parte foi muito equilibrada. Tivemos alguma felicidade no golo obtido, mas depois tivemos também as oportunidades do Mossoró e do Carlão. Na segunda parte não tivemos a mesma felicidade e tivemos muitas dificuldades para conseguir sair da fase da construção de jogo. O Estoril-Praia fez dois golos e venceu. O vento também não ajudou, na primeira parte não havia o mesmo tipo de vento.
Há dois penáltis a nosso favor que ficaram por marcar. Os árbitros têm todo o direito de errar. Hoje, Bruno Paixão errou de mais. Fomos condicionados pelos cartões amarelos. Quando podíamos equilibrar o jogo com uma grande penalidade, o árbitro não assinalou. Tenho a certeza de que não o fez com intenção. Qualquer ponto neste momento é importante na luta pela Liga dos Campeões.
Achei um exagero o cartão vermelho ao Elderson. Não ponho em causa a idoneidade do árbitro. Temos também o Hugo Viana e o Hélder Barbosa de fora do próximo jogo. Mas não tiro o mérito ao Estoril-Praia.
Vamos agora esperar pelo resultado do Paços de Ferreira (com o Vitória de Guimarães) e vamos lutar até ao final pelo terceiro lugar''.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.