loading

Mourinho: «Quero jogadores com agressividade mental e mais equipa»

Agressividade, agressividade, agressividade. José Mourinho não gostou de ver Robert Lewandowski a marcar um 'poker' sem ter sofrido qualquer falta. Por isso, pede uma equipa mais forte mentalmente e fisicamente. Só assim, e não com vídeos, será possível a 'remontada' que tanto se pede.

Mourinho: «Quero jogadores com agressividade mental e mais equipa»

«A melhor forma de motivar os adeptos seria ter conseguido um resultado melhor em Dortmund (4-1). Motiva-se os adeptos vencendo jogos e jogando bem. Há outras pessoas que trabalham em outras áreas que pensam que se motiva com vídeos», comentou o 'Special One', que pretende uma equipa muito mais coesa e agressiva.

«Estás num jogo e não fazes uma falta a um jogador que te marca quatro golos. Quero jogadores com agressividade mental e teremos de ser muito mais equipa nesse sentido», acrescentou, em conferência de imprensa, mostrando-se satisfeito com a vitória frente ao Atlético de Madrid, no Vicente Calderón (2-1).

«Li que o derby de sábado foi aborrecido, mas eu não penso dessa forma. Vi uma equipa agressiva em campo. A minha equipa só faz coisas lícitas. Somos tão puros e tão inocentes que Lewandowski marcou-nos quatro golos e não lhe fizemos uma falta. Vamos ter de jogar ante uma equipa como o Borussia Dortmund e tentar conseguir dar a volta à eliminatória», finalizou, confiante.

Recorde-se que a partida decisiva, entre Real Madrid e Borussia de Dortmund, está marcada já para amanhã, terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu. Como sempre, o apito inicial soará a partir das 19.45 horas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?