loading

Soares de Oliveira não vê final como oportunidade de vingança do Chelsea

Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, garantiu hoje que não haverá um sentimento de vingança na final da Liga Europa em futebol com o Chelsea, mas sim o desejo de demonstrar o valor da equipa.

Soares de Oliveira não vê final como oportunidade de vingança do Chelsea

“Não é um sentimento de vingança, é um sentimento de demonstrar o valor do Benfica atual”, disse à margem de uma visita ao Portugal Open em ténis, referindo-se à derrota nos quartos de final da Liga dos Campeões na temporada passada.

Domingos Soares de Oliveira acredita que os “encarnados” podem vencer a Liga Europa.

“É um adversário difícil, como disse o treinador, mas é um adversário que eu creio que está perfeitamente ao alcance do Benfica. Já o mostrámos quando jogámos a última vez com o Chelsea. Todos os resultados são possíveis, mas acho que o Benfica pode ganhar”, explicou.

Quanto ao encaixe financeiro que a equipa vai receber, o administrador da SAD remeteu para os valores da UEFA, que atribui 2,5 milhões de euros ao finalista.

“Do ponto de vista de importância para o clube, é a nona final europeia que disputamos e, portanto, naturalmente que em mais de 100 anos de história, é um momento marcante para todos os benfiquistas e para o clube”, concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?