O antigo futebolista Alfredo Di Stefano pretende casar-se com uma costa-riquenha de 36 anos, admitiu hoje a antiga glória e presidente honorário do Real Madrid, anunciado que convidará Florentino Pérez para padrinho.
Em entrevista ao diário espanhol El Mundo, Di Stefano, de 86 anos, anunciou que não pretende esperar mais para concretizar o casamento com a sua namorada, Gina González.
“Quando antes melhor, não quero esperar mais. Em 15 dias, um mês. Porque quero, porque já sou viúvo há oito anos e porque estou apaixonado”, frisou o antigo jogador e treinador, que chegou a orientar o Sporting em 1974/75, e que era conhecido como “A flecha loura”.
Di Stefano, que cumpre 87 anos a 04 de julho, foi submetido a uma avaliação dos seus problemas cardíacos a 12 de abril num hospital de Valência, onde lhe tinham colocado quatro “by-passes” coronários em 2005.
Admitindo que os seus filhos sejam contra o matrimónio, Di Stefano desvaloriza a diferença de idades porque, assegura, “tem um coração jovem”.
O antigo futebolista conheceu Gina González quando a costa-riquenha transcrevia entrevistas para a sua biografia, tendo mesmo chegado a solicitar o seu despedimento. Uma situação que se alterou após a publicação do livro.
Desde então nunca mais se separaram e a costa-riquenha trabalhou como secretária e representante de Di Stefano, tendo mesmo tatuado “A flecha loura” num braço.