O treinador português, provavelmente em fim de ciclo, parece cada vez mais isolado no Santiago Bernabéu. Florentino Pérez fez questão de atentar que o clube pertence aos adeptos, que têm sido muito duros com o 'Special One' nos últimos tempos.
«Temos que estar unidos pela nossa gente, pelos nossos adeptos e os nossos jogadores estarão unidos. O Real Madrid é movido pela força, energia e paixão dos adeptos. É a eles que devemos tudo», comentou o presidente merengue, em resposta a uma conferência de imprensa inflamada de Mourinho, em que arrasou por completo Iker Casillas e os jornalistas espanhóis.
Recorde-se que Mourinho referiu que, se tivesse mais determinação em alguns momentos, teria comprado Diego Lopez ao Sevilha mais cedo. No entanto, o luso-brasileiro Pepe também não gostou da postura do seu treinador, pedindo mais respeito por uma figura como Iker Casillas.
Segundo a imprensa inglesa, o futuro de José Mourinho passa mesmo pelo Chelsea e, alguns órgãos de comunicação garantem que a oficialização do regresso a Stamford Bridge está guardada para dia um de julho. Ao menos, em Londres, Mourinho é mesmo especial.