loading

Maxi lamenta ausência da final de Amesterdão e rejeita marcas «canarinhas»

O defesa uruguaio Maxi Pereira lamentou hoje a sua ausência por castigo da final da Liga Europa de futebol, na quarta-feira, e garantiu que o empate caseiro com o Estoril-Praia não deixou qualquer marca no plantel do Benfica.

Maxi lamenta ausência da final de Amesterdão e rejeita marcas «canarinhas»
Futebol 365

''Qualquer jogador quer jogar uma final e com esta exclusão fico um pouco triste. Mas também estou feliz por, depois de tanto tempo, o Benfica chegar a uma final e, agora, vou fazer força e alegria, para podermos ganhar este título'', afirmou Maxi Pereira, durante o dia aberto para a comunicação social de antevisão da final da Liga Europa, no Seixal.

O lateral uruguaio assegurou que o empate 1-1 na receção ao Estoril-Praia, da 28.ª jornada da I Liga, não afetou o plantel ''encarnado'', reiterando a vantagem de dois pontos com que o Benfica parte para a penúltima ronda, na qual vai visitar o FC Porto, segundo classificado.

''Não temos marcas nenhumas. O nosso objetivo era ganhar na segunda-feira, não conseguimos, mas a equipa está com muita confiança, muito perto do objetivo, que é o título, e a preparar o jogo de sábado para conseguir ser campeão'', afirmou.

Na qualidade de um dos jogadores mais experientes do plantel, Maxi Pereira disse que a sua mensagem para os restantes futebolistas do grupo é mostrar ''a importância que a I Liga tem para o grupo''.

''Nós vamos com o objetivo de ganhar e conquistar já o título, vamos ao Estádio do Dragão ganhar. Mas estamos muito tranquilos e quando chegar o momento temos de jogar com tranquilidade e sentir que o objetivo está muito próximo'', frisou Maxi Pereira, admitindo ter-se notado um pouco de cansaço na segunda-feira, mas rejeitou que servisse de desculpa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?