loading

Ramires avisa: «É muito difícil jogar no Estádio do Dragão»

Ramires esteve apenas uma temporada ao serviço do Benfica, mas, mesmo assim, sabe o que é jogar no reduto do FC Porto. O médio brasileiro sente que se pressiona muito fora de campo no Estádio do Dragão, mas relembrou que o empate apenas servirá às águias.

Ramires avisa: «É muito difícil jogar no Estádio do Dragão»

«É muito difícil jogar no Estádio do Dragão, mas o importante para o Benfica é não perder e depois resolver as coisas em casa. Fazem uma pressão danada fora de campo. O Benfica tem de focar-se apenas em jogar futebol e esquecer o resto», aconselhou o brasileiro de 26 anos, que vê a mão de Jorge Jesus na equipa encarnada.

«É especial reencontrar os amigos que tenho no Benfica. Tenho torcido pelo Benfica e acompanho os seus jogos. Dou os parabéns pela época que têm feito. No ano passado foi muito difícil defrontá-los, mesmo na nossa casa (quartos-de-final, Champions League). É uma equipa muito bem trabalhada por Jorge Jesus: trocam bem a bola e saem rápido no contra-ataque. Respeitamos muito o Benfica e vai ser muito difícil», finalizou, em declarações à margem de um Media Open Day realizado nas instalações do Chelsea.

Nos próximos dias, o Benfica terá duas grandes decisões: 1) deslocação ao reduto do FC Porto na luta pelo título (sábado, 20.30 horas); 2) final da Liga Europa, diante do Chelsea (quarta-feira, dia 15, 19.45 horas). Ou a glória, ou o fracasso. Nada mais.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?