André Villas-Boas já fala sobre a próxima temporada. O treinador português conta com a rivalidade do ex-mestre José Mourinho no Chelsea e, por isso, espera uma concorrência fortíssima dos blues. Mesmo assim, o Tottenham poderá intrometer-se ainda mais na luta pela Premier League.
«Creio que na próxima época o Chelsea será a equipa a abater, tendo em conta o treinador que toda a gente espera que venha e os reforços que o clube vai contratar. A referência será o Chelsea», anteviu, prevendo um Tottenham ainda mais forte na luta pelo título.
«A próxima época será boa para o Tottenham lançar-se na corrida pelo título, tendo em conta as mudanças que vamos fazer», finalizou, em conferência de imprensa.
De salientar que, no próximo fim-de-semana, o Tottenham estará à espera de um deslize do Arsenal na deslocação a Newcastle, pois só um empate ou uma derrota dos gunners permitirão aos spurs a qualificação para a próxima edição da Champions League. Isto, conjugado com um triunfo na receção ao Sunderland.