O futebolista brasileiro do FC Porto Kelvin reconheceu hoje, em declarações à agência Lusa, que quer que o Vitória de Guimarães vença o Benfica na final da Taça de Portugal, no domingo.
“Não vou assistir ao jogo, mas espero que o Vitória de Guimarães ganhe, porque gosto do Vitória”, disse Kelvin à agência Lusa, acrescentando: “Não tenho nada contra o Benfica, mas gosto do Guimarães porque tenho amigos lá”.
Autor do golo da vitória do FC Porto sobre o Benfica, que deu aos “dragões” o primeiro lugar do campeonato português a uma jornada do fim, o avançado brasileiro confessou querer fazer “mais golos decisivos” para ajudar a sua equipa.
Sobre os festejos posteriores ao triunfo por 2-1 frente aos encarnados, o jovem de 19 anos contou que os jogadores comemoraram “normalmente”, porque ainda tinham outro jogo a disputar.
“Estou a trabalhar para que as coisas boas aconteçam”, mas “agora cabe a eles [à direção] decidir o meu futuro”, continuou Kelvin, à chegada a São Paulo, onde vai passar as férias de verão.
Para o brasileiro, Vítor pereira é “um bom treinador”, mas terá de ser ele a decidir o seu futuro.