loading

Pinto da Costa: «Vendemos uma ”maçã podre” por 25 milhões»

O presidente do FC Porto disse, este sábado, não compreender as queixas do Sporting e do presidente Bruno de Carvalho, relativamente à transferência de João Moutinho para o Mónaco. Isto, porque o médio luso era uma 'maçã podre' em Alvalade.

''O Sporting deve estar muito satisfeito pelo valor que conseguimos vender o Moutinho. Venderam-no por 11 milhões, consideraram-no uma “maçã podre” e, ao fim de dois anos, conseguimos que essa “maçã podre” fosse comprada por 25 milhões. O Sporting deve graças a Deus por nós termos conseguido fazer este negócio. A não ser que achem que é um mau negócio por pensarem que vendem jogadores melhor do que nós'', disse Pinto da Costa, em declarações aos jornalistas, depois de ter votado para as eleições do clube.

O presidente dos dragões confidenciou ainda que os portistas foram contactados pelo Sporting por causa de alguns jogadores, entre eles o pacense Josué, cujo passe pertence, em parte, ao FC Porto.

A troca de jogadores entre leões e dragões tem sido habitual nos ultimos anos, no entanto Pinto da Costa só vê, neste momento, um jogador com qualidade para entrar no plantel portista.

''O FC Porto não está interessado em nenhum. Só um jogador do Sporting tem qualidade para jogar no FC Porto, o Rui Patrício. Mas, não interessa porque temos os dois melhores guarda-redes de Portugal.''

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?