loading

Sergio Ramos admite: «Não foi uma boa temporada»

Com a saída de José Mourinho na mente e desiludido após uma temporada em que apenas a Supertaça de Espanha foi conquistada, Sergio Ramos pediu um sucessor que confie no plantel. Jupp Heynckes e Carlo Ancelotti seriam boas opções.

Sergio Ramos admite: «Não foi uma boa temporada»

«Não foi uma boa temporada, mas temos estado bem nos últimos anos», comentou, falando pouco sobre o próximo treinador. «Ancelotti e Heynckes são dois grandes treinadores. Queremos alguém que confie no plantel e que tenha sonhos», finalizou, em jeito de balanço.

A uma jornada do final da temporada, o defesa espanhol teceu palavras elogiosas para José Mourinho, afirmando que o treinador português sempre teve a confiança do clube durante a sua estadia de dois anos em Madrid e que está certo de que a sua saída não terá sido motivada por uma incapacidade em lidar com a pressão.

«Acredito que Mourinho tem muita experiência no mundo do futebol e que não terá sido, por isso, a pressão a motivar esta decisão», revelou.

«Eu só tenho palavras boas para descrevê-lo, porque, a nível pessoal, já o disse e volto a dizê-lo, é um dos melhores treinadores do Mundo e a mim, em particular, ele ajudou-me muito a nível competitivo e a saber trabalhar com uma exigência maior», assegurou o jogador.

Sergio Ramos alinha no Real Madrid desde 2005-06, altura em que foi resgatado ao Sevilha. O internacional espanhol de 27 anos é um dos titulares absolutos dos merengues e foi uma das figuras, a par de Iker Casillas, que se terão oposto à gestão de José Mourinho. Isto, tendo em conta o que foi relatado pela imprensa espanhola ao longo da temporada prestes a terminar.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?