loading

Real Madrid: Sérgio Ramos quer «um treinador que confie no plantel»

À margem de um evento publicitário, o capitão ''merengue'' recusou o desafio dos jornalistas de escolher entre Heynckes e Ancelotti, mas deixou a sua visão sobre o perfil que o próximo treinador deverá ter.

Real Madrid: Sérgio Ramos quer «um treinador que confie no plantel»

''Heynckes e Ancelotti são dois grandes treinadores. Mas não sabemos quem poderá vir'', salientou Sérgio Ramos, não querendo imiscuir-se na escolha do presidente, enumerando, porém, algumas das características que considera imprescindíveis ao próximo treinador.

''A nível coletivo, precisamos de um treinador que confie no plantel, tenha ambição de conquistar títulos e imponha respeito no balneário. É complicado porque somos jogadores de muitos países e de diferentes culturas'', salientou Sérgio Ramos, numa indireta ao português José Mourinho, que está de saída do Santiago Bernabéu.

O internacional espanhol afirmou, no entanto, não entender o porquê do divórcio entre o técnico português e o Real Madrid e deixou elogios a ''El Speciale''.

''Cada um decide o seu futuro. Se há algo que Mourinho tem é experiência e não creio que a pressão seja um motivo para sair do Real Madrid. Se decidiu sair, é porque algo se passou. Respeitamos as decisões de Mourinho e tenho boas palavras para lhe dirigir. É um dos melhores treinadores do Mundo e ajudou-me a saber competir. É uma virtude que tem.''

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?