Aos 27 anos, Jesús Navas irá vestir pela primeira vez na carreira outra camisola que não a do seu querido Sevilha. Apesar de ter que abandonar um clube onde é uma lenda, o internacional espanhol está entusiasmado por poder jogar a alta velocidade na Premier League.
«Estou muito feliz, era o passo que queria dar. O Manchester City fez tudo para que eu estivesse ali e preciso de lhes agradecer», referiu o internacional espanhol, citado pela agência noticiosa EFE.
O atleta que participará na Taça das Confederações 2013 sente-se identificado com o projeto do Man City e o futebol britânico. «Decidi há quatro meses, quando vieram até mim e apostaram forte. Desde o princípio que quis ir. A velocidade com que se joga é boa para mim, por isso decidi ir», concluiu.
De salientar que Jesús Navas custou 20 milhões de euros aos cofres do Manchester City e deverá ser o primeiro reforço de Manuel Pellegrini, que ainda não oficializou qualquer acordo com os ingleses. David Silva, colega de seleção, é uma das estrelas dos citizens, vice-campeões.