O Benfica apresentou hoje, através do seu canal de televisão, o futebolista sérvio Filip Djuricic como contratação para a próxima temporada, tendo o médio assinado um contrato de cinco anos com os “encarnados”.
Aos 21 anos, Djuricic ingressa no clube de Luz depois de ter passado quatro temporadas nos holandeses do Heerenveen, tendo o Benfica dispendido cerca de seis milhões de euros pela aquisição do internacional sérvio.
“Estou concentrado no meu novo clube. O Benfica luta para vencer todos os troféus e sei que tomei a decisão certa. Vai ser um dos maiores desafios da minha carreira”, afirmou Filip Djuricic à BenficaTV.
Amigo de infância de Matic, o médio explicou que tem preferência em atuar na posição 10 e lembrou Pablo Aimar e Rui Costa, antigos jogadores dos “encarnados” que ocuparam essa função.
“Sei que o Benfica tem um futebol muito ofensivo, em que o número 10 é muito importante na construção das jogadas e na tática da equipa, um lugar que já foi de jogadores como Aimar e Rui Costa”, referiu.
Djuricic junta-se aos também sérvios Lazar Markovic e Miralem Sulejmani como reforços do Benfica e do técnico Jorge Jesus para a próxima época.