loading

Sérgio Ramos afirma que espanhóis também torceriam contra o Brasil

O defesa central da seleção espanhola desvalorizou os assobios que a Roja tem sido alvo em todos os jogos disputados no Brasil e reitera que se a competição fosse em Espanha, também aconteceria o mesmo em relação ao Brasil.

Sérgio Ramos afirma que espanhóis também torceriam contra o Brasil

Na conferência de imprensa que antecede o jogo frente à Itália, Sérgio Ramos falou sobre as constantes vaias que a selecção tem sofrido nos estádios brasileiros: « O ambiente no estádio é normal, com gente que canta contra uma seleção favorita como a nossa. Se a competição fosse disputada em Espanha os espanhóis cantariam contra o Brasil ou algo parecido. Quando o jogador entra em campo está concentrado na partida. Para mim é até bom, gosto que haja um bom ambiente no estádio».

Sérgio Ramos prestou ainda algumas declarações sobre a mais recente polémica que assola a seleção espanhola, que remete para a presença de prostitutas no seu hotel: « Bom, não sei se talvez seja uma estratégia por parte deles (brasileiros), mas não ficamos desestabilizados por comentários que não têm importância. Viemos com tranquilidade para transmitir o que jogamos nos últimos anos, e fazemos bem nesse sentido».

A seleção espanhola foi vaiada nos três jogos que disputou em solo brasileiro, frente ao Uruguai, frente à seleção do Taiti e frente à Nigéria.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?