Bebiano Gomes, advogado do internacional português pela seleção de sub-20, afirma que o Sporting tem que andar rápido para conseguir manter o jogador. Bruma já se desvinculou de Pini Zahavi e pode agora negociar a renovação de contrato com o Sporting.
O principal obstáculo para a renovação de Bruma pelos leões era o facto de o jogador ser agenciado por Pini Zahavi. Ontem, o jogador apresentou o pedido de rescisão com o empresário israelita: « A rescisão do contrato foi apresentada ontem», declarou o advogado do jogador.
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, recusava negociar com o empresário israelita e, neste momento, esse obstáculo deixou de existir. Bebiano Gomes afirma: « O Bruma sempre disse, e continua a dizer, que a prioridade dele é o Sporting. (…) Tem 18 anos, sente-se bem no clube, já sabia que tinha vários clubes a segui-lo e não foi por isso que deixou de dar a primazia ao Sporting. O Sporting só não renova com Bruma se não fizer tudo por isso.»
A cada dia que passa e a cada grande exibição rubricada por Bruma, os interessados no concurso do português aumentam. Por isso « Quanto mais rápido o Sporting se mexer, melhor para ele», refere o advogado.