Bronca em Braga. O presidente António Salvador desmentiu que o guarda-redes brasileiro tenha algum vínculo contratual com o Sp. Braga mas Cássio afirma que existe um compromisso com os bracarenses.
Em declarações à Rádio Renascença, Cássio revela-se surpreso com as declarações de António Salvador, presidente do Sp. Braga: «Neste momento a situação é um pouco confusa. A minha expectativa era muito grande, dar o salto na carreira...mas as coisas complicaram-se um pouco. Espero estar aí [em Portugal] na quinta-feira e resolver a minha situação o mais rapidamente possível. Tenho contrato mas não sei quais serão hoje as minhas condições».
«Estou a muitos quilómetros de distância. Primeiro quero chegar a Portugal e falar com os responsáveis do SC Braga. Tinha outras propostas melhores financeiramente, mas optei por ficar em Portugal e ir para um clube como o SC Braga, o quarto grande do futebol português. Era esse o meu pensamento mas algumas coisas mudaram», afirmou o ex guarda-redes do Paços de Ferreira.
Recorde-se que o presidente do Sp. Braga negou que Cássio tenha qualquer contrato assinado com os bracarenses mas o guardião brasileiro mostra-se determinado a contrariá-lo.