O internacional argentino que terminou uma ligação de cinco anos com o Benfica ainda não definiu o seu futuro. O regresso à Argentina e ao River Plate é uma possibilidade admitida por Pablo Aimar.
«Valorizo muito o interesse do River, bem como os contactos do Belgrano e do Estudiantes. Também sei que há algo do estrangeiro. Vou avaliar tudo com cuidado para tomar uma decisão nos próximos dias. Já não decido sozinho, tenho uma família numerosa e a decisão afeta todos», afirmou o médio ofensivo argentino ao diário Olé.
Pablo Aimar deixou a Argentina e o River Plate há treze anos e esteve sempre nos seus planos regressar a uma casa que já foi sua: «Estou de férias mas penso no meu futuro e gostaria de regressar à Argentina. A oportunidade de voltar ao River está sempre presente, é lindo ser pretendido num lugar onde já estiveste. Significa que deixaste uma boa recordação».
O internacional argentino que é admirado pelo próprio Lionel Messi fez a sua carreira na Europa no Valência, onde atuou seis temporadas, no Saragoça, onde ficou dois anos. Nos últimos cinco épocas, esteve no Benfica, onde disputou 116 jogos e apontou 12 golos.