É a notícia futebolística que está a marcar esta terça-feira. Segundo o jornal A Bola, Bruma passou a ser um dos alvos do FC Porto, que procura soluções para as alas mais avançadas do seu xadrez. O jogador, recorde-se, continua sem se entender com o Sporting.
O matutino garante que Bruma, internacional sub-20 por Portugal, se encontra a ser muito cobiçado no Estádio do Dragão. O FC Porto parece na disposição de oferecer um contrato muito superior ao craque de 18 anos, o que seria do agrado dos seus representantes, uma vez que Bruno de Carvalho estabeleceu um teto limite para remunerar os valores com idade mais precoce.
O empresário Pini Zahavi, apesar de ter rescindido com Bruma, parece bem colocado junto do Estádio do Dragão, possuindo relações de excelência com Pinto da Costa. O desportivo em questão garante que o agente FIFA esteve na cidade invicta e a contratação do extremo leonino foi abordada.
Entretanto, em Alvalade, apesar de rejeitar subir o salário a Bruma, Bruno de Carvalho está disposto a oferecer um milhão de euros de prémio de assinatura ao jogador. O presidente dos leões está a sentir dificuldades para se entender igualmente com o advogado do jovem, Bebiano Gomes.