Sem qualquer esperança de continuar a envergar a camisola verde e branca do Sporting, Bruma lamenta apenas que o clube pouco tivesse feito para renovar o seu contrato. Além disso, garantiu que não pretende problemas com os adeptos e espera que compreendam a sua situação.
«Lamento profundamente o desfecho deste processo. Tudo fiz para continuar no Sporting e sempre deixei bem claro aos meus representantes para tentarem chegar a um acordo. Passado todo este tempo, o Sporting pouco fez para eu renovar», referiu, em declarações ao jornal A Bola, deixando ainda uma mensagem aos adeptos leoninos.
«Quero evitar qualquer polémica com o Sporting e, principalmente, com os seus adeptos. Sou profissional e vou seguir com a minha carreira», finalizou, numa altura em que poucos acreditam na permanência de Bruma em Alvalade.
Uma novela que teve um dos seus episódios mais excitantes ontem, quando Cátio Baldé, tutor de Bruma, acusou a Juve Leo de tentar raptar o jogador na noite anterior. Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, já insinuou que o FC Porto poderá estar por detrás de todo este processo e procurar contratar o luso-guineense no futuro.