O avançado brasileiro que esteve emprestado ao Palmeiras na temporada passada recusa a possibilidade de regressar ao plantel azul e branco. Não é provável que Kléber esteja nos planos de Paulo Fonseca para esta temporada.
«Os responsáveis do Porto chegam ao Brasil na próxima quinta-feira para resolvermos a situação do Kléber. É certo que não fica no FC Porto e eles estão a analisar as várias propostas que têm em cima da mesa. Algumas do Brasil e uma também de um clube do leste europeu», assegurou Carlos Neto, empresário de Kléber, à Rádio Renascença.
O ponta de lança canarinho espera permanecer no Brasil, embora não tenha sido muito utilizado no Palmeiras na época passada: «Ele não jogou muito no Palmeiras na época passada, mas é aqui que ele gostava de continuar porque quer demonstrar o seu valor. Quer provar que pode jogar no Palmeiras», afirmou Carlos Neto.
O avançado brasileiro de 23 anos faz parte dos quadros dos portistas, mas não é crível que fique no FC Porto. A intenção da equipa técnica e dos responsáveis portistas será de vender ou emprestar o jogador, sobretudo depois da contratação de Ghilas para fazer concorrência a Jackson Martínez na frente de ataque do FC Porto.