Vendido Edinson Cavani ao PSG, em troco de 63 milhões de euros, o Nápoles precisa de um novo goleador para a sua frente de ataque. Com esse dinheiro extra, o conjunto de Rafael Benitez ficará certamente mais competitivo.
Leandro Damião há muito que é pretendido na Europa. O atacante do Internacional chegou a ser seguido pelo Tottenham de Villas-Boas, mas a equipa gaúcha não facilitará a sua saída a título de qualquer registo.
Por seu turno, Higuaín há muito que anunciou a sua saída do Real Madrid, mas ainda falta conhecer um destino para o seu futuro. O Arsenal encontra-se a negociar o seu passe. O problema é que os merengues pretendem mais do que aquilo que os gunners estão dispostos a oferecer.
Quem será certamente anunciado no Nápoles durante as próximas horas é Raúl Albiol. O defesa-central do Real Madrid, ex-Valência, encontra-se no San Paolo a realizar os habituais testes médicos. O internacional espanhol, aos 27 anos, procurará mais minutos sob a alçada de Rafael Benitez, depois de quatro temporadas intermitentes no Santiago Bernabéu.