A Liga Portuguesa de Futebol Profissional reuniu com José Pereira, presidente da delegação da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), no âmbito da apresentação dos novos corpos gerentes desta entidade.
Na reunião, os representantes da ANTF fizeram ainda algumas ''proposta pertinentes para o regulamento'' e nas quais se destacam, segundo José Pereira, ''a proposta de que apenas o treinador principal tenha autorização para dar instruções na área técnica, ao contrário do que acontece agora e que permite também o adjunto estar nessa zona''.
Para além disso, foi ainda proposto que apenas o treinador principal possa prestar declarações nas ''entrevistas rápidas'' no final dos jogos.
Para o presidente da ANTF ''esta reunião nem foi tanto para apresentar mas sim para falar de questões que não estão tão bem''.
''Já somos velhos conhecidos por isso não fomos lá para nos apresentar, apesar de termos tomado posse há um mês e pouco. Tínhamos questões para falar, que foram ouvidas e vão ser analisadas''.
José Pereira disse ainda que foi proposto que ''qualquer treinador com nível 1 não possa treinar no escalão profissional''.
Na reunião estiveram ainda presentes Domingos Paciência e o Professor Neca, também eles representantes da ANTF.