Sem compromissos. O Inter de Milão irá apresentar-se na temporada 2013-14 com o ex-Nápoles Walter Mazzarri no leme da equipa e as expetativas de Esteban Cambiasso são elevadas. Contudo, o médio argentino recusa assumir metas concretas nesta fase.
«Não serve de nada fazer previsões nesta altura. O que posso dizer é que vamos dar tudo, mas não podemos prometer nada», referiu o experiente atleta que, aos 32 anos, continua convicto de que renovará novamente com o Inter de Milão.
Para jogadores como Mario Balotelli (AC Milan) e Maicon (AS Roma), que trocaram os nerazurri por outros emblemas, Esteban Cambiasso deixou uma mensagem clara. «Fora de campo continuam a ser nossos amigos mas, no relvado, são nossos inimigos», finalizou, em declarações ao jornal Libero.
Cambiasso prepara-se para entrar na nona temporada consecutiva com a camisola do Inter de Milão, depois de ter abandonado o Real Madrid, em 2005-06. O médio argentino tem sido uma unidade fundamental do clube que alinha no Giuseppe Meazza.