loading

Caetano sobre Coloccini: «Não percebo por que razão fui expulso»

O amigável entre Paços de Ferreira e Newcastle United, que serviu de apresentação aos sócios pacenses, terminou com um empate (1-1). Contudo, o encontro ficou marcado por um valente apertão de Fabricio Coloccini no pescoço de Caetano. O pequeno jogador da equipa nortenha não percebe porque também foi expulso pelo árbitro Jorge Sousa.

«Não percebo por que razão fui expulso. O Coloccini andou muito tempo a ameaçar-me de morte e depois deu-se aquele lance. Agarrou-me o pescoço e deitou-me ao chão. Depois levantei-me e não quis acreditar quando vi o cartão vermelho. Não quero perder a primeira jornada», referiu o jogador de 22 anos, em declarações ao jornal A Bola.

As imagens falam por si e mostram a violência do apertão do argentino Coloccini no pescoço do franzino Caetano. As expulsões em partidas amigáveis podem ter efeitos em encontros oficiais, dependendo do relatório do árbitro do encontro. Veremos o que irá acontecer.

Em relação aos marcadores do encontro, o expulso Caetano inaugurou a contenda logo aos 14 minutos, enquanto o experiente Shola Ameobi colocou tudo na mesma, à passagem da hora de jogo. Aos 83', o avançado Vuckic ainda enviou uma bola ao poste, mas tudo terminou empatado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?