À terceira será de vez? As duas primeiras abordagens do Manchester United por Cesc Fàbregas foram rejeitadas em Camp Nou, mas David Moyes recusa-se a desistir. Mesmo depois de Gerard Piqué ter avisado que este interesse seria uma perda de tempo para os red devils.
David Moyes parece pouco preocupado com a insistência do Barcelona em não negociar o atleta 'capturado' há dois anos ao Arsenal. O Manchester United tem dinheiro e pretende fazer os catalães mudarem de ideias com o dinheiro que poderá entrar nos cofres de Camp Nou.
Contudo, tal com Piqué, Alex Song também parece convicto de que o futuro de Cesc Fàbregas continuará a passar pelo clube onde sempre sonhou jogar. «Ele adora o Barcelona. Vai ficar aqui na próxima época e estou 100 por cento certo disso. Conheço-o bem, ele vai lutar e está focado no clube», avisou.
O Manchester United parece algo atrasado em relação aos seus rivais mais diretos - Man City e Chelsea - nas contratações para a próxima temporada. José Mourinho já o notou e fez saber publicamente, ao mesmo tempo que tenta desestabilizar Old Trafford com o interesse em contratar Wayne Rooney.