loading

Espanhóis felizes por vencer Mundialito de futebol de praia

O selecionador da Espanha, Joaquim Alonso, bem como o avançado Llorenç confessaram hoje estar ''satisfeitos'' com a vitória no Mundialito de futebol de praia, mas já a pensar no Mundial do Haiti.

Espanhóis felizes por vencer Mundialito de futebol de praia

A Espanha, ao vencer por 3-2 a seleção de Portugal, conquistou hoje o Mundialito de futebol de praia que se realizava desde sexta-feira, na Praia do Canide Norte, em Vila Nova de Gaia.

''Estamos contentes e felizes por ter vencido, mas devo realçar o nível da competição, pois alcançámos o triunfo diante de três equipas muito fortes. Com Portugal foi uma final muito boa, tanto pelo espetáculo, como pelo marcador sempre incerto e pela igualdade de valor das duas equipas'', disse, em conferência de imprensa, o selecionador espanhol.

Joaquim Alonso quer, agora, ''fazer uma boa prova'' no Haiti e ''se possível vencer'' para manter o estatuto de melhor seleção de futebol de praia.

Quanto ao avançado Llorenç, que ''dividiu'' o troféu de melhor marcador do Mundialito com o capitão da equipa portuguesa, Belchior, pois ambos apontaram cinco golos cada um, mostrou-se ''ansioso'' por partir para o Haiti.

''Vamos para o Haiti com muita vontade de vencer e com esta vitória no Mundialito em Portugal, ainda mais. A nossa equipa está forte, mas os restantes também são muito fortes. Fiquei contente por ter recebido este troféu, mas também tenho de dar os parabéns ao Belchior e a Portugal'', concluiu Llorenç.

A Espanha, com seis pontos, mas vencedora em confronto direto a Portugal, ficou em primeiro lugar na 18.ª edição do Mundialito de futebol de praia. Portugal, Itália e Japão ficaram em segundo, terceiro e quarto, respetivamente.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?