O técnico português de uma das equipas sensação da última Liga Zon Sagres garante que está concentrado no clube da Linha e não numa possível saída para um grande de Portugal. Marco Silva assegura que o jogo de quinta-feira frente ao Hapoel Ramat Gan não vai ser favas contadas.
«Decidiram apostar no Paulo Fonseca, que fez uma excelente temporada e mereceu esse desafio. A mim compete-me continuar a trabalhar e quando algum clube achar que é o momento certo para me abordar, isso pode acontecer. Mas estou focado no Estoril e muito contente pelo que juntos temos conseguido, levando o clube a patamares muito importantes. O futuro? Logo se verá», afirmou Marco Silva, aos microfones da Antena 1.
Sobre o jogo que marca a estreia do Estoril nas competições europeias desta temporada, o treinador do Estoril não tem dúvidas em afirmar que a euforia está no exterior do clube e não no plantel estorilista:
«Há uma certa euforia, mais de fora para dentro. Quando foi o sorteio, ficou instalado que já estava ganho mas nesta casa ninguém pensa dessa forma. No campeonato, será da mesma forma. Pés bem assentes no chão, lutar pela manutenção, pressão zero - existe mas somos nós que as colocamos nos jogadores - vamos para todos os jogos para ganhar.»