loading

Roberto Soldado e o Valência: «Não acredito no projeto»

O ponta de lança teceu algumas críticas duras ao seu antigo clube na hora de se despedir do Valência. Roberto Soldado criticou os dirigentes do clube espanhol e decidiu sair do clube assim que perdeu confiança no projeto e nas pessoas que o elaboraram.

Roberto Soldado e o Valência: «Não acredito no projeto»

«Saio do Valência porque não acredito no projeto. O presidente disse-me muitas mentiras, prejudicou-me e aos meus agentes, que são como meus familiares. Decidi ir embora no momento em que perdi a confiança no projeto», assegurou Roberto Soldado à imprensa espanhola na nota de despedida do Valência.

O ponta de lança internacional espanhol está muito satisfeito com a mudança para Inglaterra e está ansioso por jogar na Premier League. Roberto Soldado já foi confirmado como a nova contratação do Tottenham por cerca de 30 milhões de euros, um grande esforço económico do clube treinado por André Villas-Boas. Contudo, este esforço pode ser ‘amenizado’ pela venda milionária de Bale ao Real Madrid.

Roberto Soldado alinhava no Getafe antes de se transferir para Valência e não desiludiu ao serviço do clube de Ricardo Costa e João Pereira: desde a temporada 2010/2011, registou uma cifra de 82 golos em 141 jogos oficiais.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?