O central paraguaio do Vitória de Setúbal revela-se disponível para ajudar Funes Mori no que for preciso, se o argentino vier para Portugal para jogar no Benfica. Javier Cohene e Funes Mori foram companheiros de equipa no River Plate.
«Joguei com ele seis meses. E, como jogador, é uma boa alternativa, tem muita qualidade. Se é comparável a Cardozo? Não posso comparar um jogador já feito, com outro que começou há dois ou três anos na primeira divisão. Mas tem qualidade, é possante, é evoluído e, no futebol europeu, vai melhorar ainda mais. Conheço-o há anos e sempre foi forte», assegurou o central paraguaio aos microfones da Rádio Renascença.
Javier Cohene, que já jogou no Olhanense, Paços de Ferreira e foi contratado pelo Vitória de Setúbal esta temporada, aproveitou para revelar que tem sido um ponto de referência para os sul-americanos que têm curiosidade sobre o futebol europeu: «Perguntam-me como é o futebol europeu. Estava longe de imaginar que ele viria. Se ele precisar de mim, estou disponível para ajudar. Até porque tenho muitos amigos no Benfica».