O clube de Anfield Road continua com mão de ferro quanto a possíveis saídas dos seus principais jogadores. Depois de Luís Suárez ver recusado o seu pedido de transferência, a direção dos ‘reds’ declarou o central dinamarquês inegociável, negando a sua possível saída para o Barcelona.
Segundo relatos da imprensa inglesa e da própria imprensa dinamarquesa, o Liverpool já recusou uma abordagem do conjunto blaugrana para a aquisição de Daniel Agger neste mercado de transferências: os catalães puseram em cima da mesa uma proposta de 20 milhões de euros, prontamente recusada. Os responsáveis do Liverpool indicaram ao Barcelona que o defesa central internacional dinamarquês não se encontra à venda por preço algum.
O central dinamarquês de 28 anos era o pretendido pelo novo treinador do Barcelona, Gerardo ‘Tata’ Martino, para reforçar o centro da defesa catalã. Depois de tentar a contratação de David Luiz ao Chelsea e o próprio José Mourinho ter negado a saída do brasileiro para Camp Nou, os dirigentes catalães continuam sem sorte na sua procura por um central de renome.