Esta é a convicção do irmão do provável reforço do Benfica. Gabriel Funes Mori afirma que o seu irmão passou um mau momento no River Plate mas que está bem. O argentino destaca que Funes Mori teve pouca sorte e foi criticado por isso.
Os adeptos nunca lhe faltaram ao respeito, eu acho que eles gostavam muito dele. Quando saíamos, pediam para tirar fotografias com ele. Não marcou muitos golos mas jogava bem, apenas não teve sorte. (…) Vai ser difícil porque sempre joguei com ele, mas a vida é assim. Eu sentia que tinha de continuar no River, sofri uma lesão mas tenho muito para dar», destacou Gabriel Funes Mori em declarações à rádio La Red.
Funes Mori é esperado em Portugal nos próximos dias para assinar contrato com o Benfica e ser apresentado como novo reforço dos encarnados para esta temporada. O ponta de lança argentino será envolvido no negócio que vai levar Rodrigo Mora para o River Plate. O promissor ponta de lança de 22 anos poderá sair pela primeira vez da Argentina e apostar numa carreira na Europa.