Jogo cheio de emoção entre Botafogo e Internacional. No Engenhão marcaram-se seis golos, virou-se o marcador por duas ocasiões e um tento tardio tornou menos claro o que parecia certo. Sorte de quem foi ao estádio!
Os homens de Oswaldo de Oliveira sabiam que um empate ou uma vitória valeriam a liderança do Brasileirão. Por isso, tentaram fazer pela vida desde muito cedo. Aos dez minutos, o jovem Vitinho, assistido pelo veterano Seedorf, colocou o Botafogo na frente. Mas o Internacional reagiu da melhor forma e virou a contenda ainda antes do descanso: Ignacio Scocco bisou com dois tentos consecutivos (33', 34').
Na segunda metade, caberia ao Botafogo partir em busca de um melhor resultado. E assim foi. Clarence Seedorf não desperdiçou uma grande-penalidade (65') e Vitinho, 19 anos, mostrou que se pode tornar num caso sério do futebol brasileiro, marcando o segundo da sua conta pessoal (75').
Quando os jogadores da casa pensavam num banho refrescante, o defesa Fabrício lançou um balde de água fria no Botafogo, obrigando o árbitro do encontro a tirar o apito da boca por mais alguns momentos (90+4). No final de contas, tudo empatado.
Com este resultado, o Botafogo é o líder isolado do Brasileirão, somando 26 pontos, mais um do que o Cruzeiro e mais dois do que o Coritiba. O Internacional é sétimo, com 21 pontos amealhados até ao momento.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.