O defesa esquerdo Joãozinho disse hoje que o Sporting de Braga ainda não é uma equipa perfeita, apesar da vitória diante do Paços de Ferreira (2-0), sexta-feira, no jogo inaugural da I Liga de futebol.
Com uma exibição segura e positiva, os minhotos foram a Felgueiras, casa emprestada dos pacenses, impor-se ao adversário que na última época lhe ''roubou'' a vaga no ''play-off'' da Liga dos Campeões.
Apesar disso, Joãozinho assume, em nome do grupo, um discurso algo cauteloso.
''Tal como o nosso treinador disse no final do jogo, ainda não somos uma equipa perfeita. Temos vindo a trabalhar muito e sentimos que estamos a evoluir de jogo para jogo, assimilando melhor aquilo que o professor Jesualdo Ferreira quer de nós. Somos uma equipa cada vez mais forte, mas que ainda vai dar muito mais'', afirmou, em declarações ao sítio oficial do clube na Internet.
O jogador de 24 anos, que na época passada jogou no Beira-mar e no Sporting, manifestou ainda o seu entusiasmo pelo apoio dos adeptos bracarenses.
''Foi impressionante! Parecia que estávamos a jogar em Braga, com tanta gente nas bancadas a apoiar do primeiro ao último minuto. Para nós, jogadores, esse apoio foi determinante para conseguirmos vencer o encontro. Esta vitória é para eles e prometemos que iremos fazer tudo para lhes dar grandes alegrias ao longo da época'', afirmou.
O Sporting de Braga prepara agora a primeira ''mão'' do ''play-off'' da Liga Europa, quinta-feira, com o Pandurii, na Roménia, e a principal preocupação do técnico, Jesualdo Ferreira, é a recuperação de Paulo Vinícius.
O central brasileiro esteve em evidência ao marcar o primeiro golo do campeonato, mas saiu lesionado ao intervalo e será reavaliado no domingo.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.