Neste domingo, a imprensa inglesa aborda a possibilidade de Luka Modric regressar a Inglaterra, dado que poderá ter menos espaço esta temporada na manobra do italiano Carlo Ancelotti. Contudo, vestir a camisola do Tottenham está fora de questão.
Esta hipótese ganhou força depois do Real Madrid ter pensado em incluir o passe do médio croata no negócio de Gareth Bale, de forma a baixar o preço do caro extremo do País de Gales. No entanto, Luka Modric apenas admite regressar à Premier League se tiver oportunidade de representar o campeão Manchester United. A saída atribulada de White Hart Lane, no último defeso, deverá pesar bastante nesta decisão.
Recorde-se que David Moyes pretende uma unidade adicional para o centro do terreno e terá mais duas semanas para reforçar esse setor. Os nomes mais mencionados têm sido, por esta ordem, Cesc Fàbregas (Barcelona), Thiago Alcântara (Bayern Munique) e agora Luka Modric (Real Madrid).
Na última temporada, a primeira no Santiago Bernabéu, Luka Modric nunca conseguiu ser um titular indiscutível, mas participou em 47 partidas oficiais, apontando quatro tentos.