loading

Liga2 Cabovisão: Atlético e Beira Mar empatam a zero

Atlético e Beira-Mar abriram hoje a quarta jornada da II Liga com um “nulo” (0-0), num encontro com poucos motivos de interesse para os espetadores, que viram o futebol ficar ''retido'' nas cabines ao intervalo.

Liga2 Cabovisão: Atlético e Beira Mar empatam a zero

As duas formações nunca conseguiram encontrar forma de inaugurar o marcador e acabaram por fazer uma má propaganda ao futebol, tal foi a falta de intensidade e de ideias ofensivas durante os 90 minutos.

Ainda assim, foram os aveirenses que estiveram mais próximos de alcançar a primeira vitória na prova - depois de duas derrotas e um empate -, particularmente pelo que fizeram no primeiro tempo, durante o qual desperdiçaram um par de boas ocasiões, entre as quais um cabeceamento de Luis Gustavo ao poste.

Por outro lado, o Atlético, que se mantém invicto na II Liga, apenas ''surgiu'' para o jogo à beira do intervalo, graças a dois lances concluídos por Rui Varela e Marco Bicho, este último num remate forte que ainda fez levantar os adeptos alcantarenses.

De resto, essas duas situações seriam o ''canto do cisne'' da partida, já que, no segundo tempo, foram praticamente nulas as oportunidades de golo, exceção feita a um cabeceamento de Rui Varela, logo nos primeiros minutos.

Além da ausência de futebol jogado, com clara superioridade das defesas perante os ataques, a partida entrou numa ''espiral'' de paragens, que contribuíram ainda mais para o desinteresse de quem assistia ao jogo na bancada.

Ficha do Jogo:

Jogo no Estádio da Tapadinha, em Lisboa.

Atlético - Beira-Mar, 0-0.

Atlético: Filipe Leão, Pedro Caipiro, Da Silva, Hugo Carreira, Rui Cardoso (Bernardo, 46), Hugo Pina, Marco Bicho (Vasco Varão, 70, João Mário, 81), Afonso Taira, Pedro Moreira, Mauro Antunes e Rui Varela.

Suplentes: Jonas, Bernardo, João Lima, Tiago Pereira, Fábio Oliveira, João Mário e Vasco Varão.

Treinador: Gorka Etxeberría.

Beira-Mar: Rui Rego, André Nogueira, Jaime, Luis Gustavo, Daniel Martins, Hélder Tavares, Ricardo Dias, Rafael Batatinha (Wyllian, 90+3), André Sousa, Pité (Marc Mucha, 79) e Luiz Phellype (Tiago Cintra, 64).

Suplentes: Renato, Willyan, Tiago Cintra, Marc e Balacó.

Treinador: Jorge Neves.

Árbitro: Pedro Proença (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para André Sousa (17) e Luis Gustavo (88).

Assistência: Cerca de 300 espetadores.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?