À sexta jornada, a primeira derrota do líder Young Boys. O Grasshoppers entrou no Estádio Wankdorf sem receio e chegou ao apito final na frente do marcador. Mesmo assim, os derrotados continuarão isolados na frente da tabela classificativa.
O Young Boys entrou nesta ronda com cinco vitórias em cinco jornadas e a saber que poderia distanciar-se ainda mais do tetracampeão Basileia, que ontem havia empatado no reduto do Luzern (1-1). Contudo, o Grasshoppers mostrou que tem equipa para voltar a lutar pelo título, tal como na temporada transata.
Assim, o sérvio Milan Vilotic adiantou a equipa forasteira no marcador (30'), mas Moreno Costanzo igualou tudo ainda antes do descanso (34', grande-penalidade). Já na parte final da partida, aos 86 minutos, o brasileiro Caio ofereceu de bandeja o triunfo ao Grasshoppers.
Com este resultado, a equipa vencedora posicionou-se na vice-liderança, com 12 pontos, agora a três pontos de distância do ainda líder Young Boys. O Luzern também começou em boa forma e é terceiro classificado, com 11 pontos em 18 possíveis.