Bruno de Carvalho continua a 'limpar a casa'. O novo presidente do Sporting tem rescindido com vários jogadores comprados durante o mandato de Godinho Lopes. Ontem foi Oguchi Onyewu, hoje Danijel Pranjic.
Na segunda metade da última temporada, o médio croata de 31 anos esteve emprestado ao Celta de Vigo e regressou esta temporada a Alvalade. Leonardo Jardim não pretendeu os seus serviços e, agora, o clube conseguiu uma rescisão por mútuo acordo de um contrato que terminaria apenas em 2015.
Esta decisão foi também bastante impulsionada devido à folha salarial de Pranjic. O jogador experiente, que passou por Heerenveen e Bayern Munique, era um dos ativos mais dispendiosos em Alvalade. Neste momento, a contenção do clube leonino primará por conseguir bons resultados com menos recursos.
«A Sporting SAD e o jogador Danijel Pranjic acordaram a rescisão do contrato de trabalho por mútuo acordo. A Sporting SAD deseja as maiores felicidades para o seu futuro pessoal e profissional», confirmou o clube, num pequeno comunicado colocado no seu site oficial.