O ponta de lança brasileiro que esteve na temporada passada emprestado ao Palmeiras do Brasil está de regresso ao FC Porto mas para jogar na equipa B. Contudo, Kléber não desarma e ambiciona voltar à principal equipa dos dragões.
«Foi tudo acordado quando voltei e disse que não queria sair. Tive três propostas oficiais, mas disse que queria ficar para poder recomeçar. Quero vestir a camisola do FC Porto, mesmo que seja na equipa B», assegurou Kléber em declarações prestadas aos microfones da Rádio Renascença.
O ponta de lança canarinho está apostado em voltar à ribalta com a camisola do clube azul e branco e foi por isso que recusou todas as propostas que tinha em carteira para sair: «Também sempre bati o pé para ficar no FC Porto e poder voltar a ser um jogador reconhecido. Por isso, vou trabalhar para que isso possa acontecer.»
O Espanyol esteve interessado em levar Kléber por empréstimo e estava disposto a pagar um milhão de euros pelos empréstimos de Kléber e Juan Iturbe. O empresário de Kléber, Carlos Neto, revelou na altura que também tinha em carteira uma proposta de um clube turco. Contudo, Iturbe foi para o Verona e Kléber está na equipa B do FC Porto.