loading

Ibrahimovic: «Mourinho vive e respira futebol 24 horas por dia»

Um fã incondicional de José Mourinho. Numa autobiografia recentemente publicada, Zlatan Ibrahimovic não se esquece dos tempos em que foi orientado pelo treinador luso, no Inter de Milão. Nessa altura, o sueco garante que estaria disposto a morrer pelo 'Special One'.

Ibrahimovic: «Mourinho vive e respira futebol 24 horas por dia»

«Mourinho tornou-se uma pessoa pela qual eu era capaz de morrer. Ele trabalhava o dobro dos outros. Vive e respira futebol 24 horas por dia, sete dias por semana. Nunca conheci um treinador que soubesse tanto sobre os adversários. Estava lá tudo, até o tamanho das botas do terceiro guarda-redes», escreveu, elogiando a relação do atual treinador do Chelsea com os seus jogadores.

«Mourinho cria laços pessoais com os jogadores com os seus SMS e o seu conhecimento das nossas situações em termos de noivas e filhos. Ele não gritava, mas motivava-nos antes dos jogos. Era como no teatro, um jogo psicológico», acrescentou, num excerto publicado esta sexta-feira pelo jornal Daily Mail.

De resto, Ibrahimovic não perdoa Pep Guardiola pela má experiência que viveu em Camp Nou e considera o espanhol muito distante de José Mourinho. «Se Mourinho ilumina uma sala, Guardiola fecha as cortinas. Eu acho que Guardiola tentava chegar ao nível de Mourinho. Guardiola tinha feito de mim um jogador mais simples e pior. Foi uma perda para a equipa. Devido ao meu problema com Guardiola, o clube viu-se forçado a fazer um negócio desastroso para me vender», lamentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?